CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Investigado por envolvimento em homicídio no distrito do Sucuri é preso em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um dos irmãos envolvido em um homicídio ocorrido no distrito do Sucuri, região metropolitana da Capital, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (24.9), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 40 anos, estava com a prisão temporária expedida pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, após investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar o crime.

O segundo investigado, irmão do suspeito preso, também teve a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça. No entanto, este continua sendo procurado.

Após a prisão realizada em Cuiabá por força do mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo encaminhado e apresentado para audiência de custódia.

O homicídio

Na noite do dia 9 de agosto, Clauber Aparecido de Souza Bispo, de 40 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência e com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Após atender a ocorrência a equipe da DHPP passou a diligenciar e conseguiu identificar o primeiro envolvido, o qual morava com a vítima e que está foragido.

Leia Também:  Adolescente que fugiu em VG retorna à casa dos pais após investigação da Polícia Civil

Conforme o delegado da DHPP, Rogério Gomes Rocha, os indícios apontam que o crime foi motivado por decorrentes desentendimentos relativos a dinheiro para consumo de droga. “A arma de fogo pertencia ao irmão do principal suspeito”, destacou o delegado.

No decorrer da apuração o proprietário da arma chegou a ser ouvido. Na ocasião ele negou ter cedido a arma para o irmão, e alegou que sua casa havia sido furtada e a arma subtraída.

Continuidade

Mesmo com a prisão de principal suspeito do homicídio, o trabalho segue em andamento para localizar o segundo envolvido, bem como para conclusão do inquérito e indiciamento dos investigados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por agredir o próprio filho, a esposa e a sogra em Arenapólis

Publicados

em

Por

Policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite deste sábado (27.9), em Arenápolis. O suspeito jogou o filho de um ano duas vezes no chão e desferiu socos e chutes na esposa e na sogra, que teve a clavícula quebrada.

A equipe policial foi acionada por populares, que relataram que um homem estava danificando uma quitinete no bairro Vila Nova. De imediato, os militares se deslocaram até o endereço.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o suspeito detido por populares e deu voz de prisão. De acordo com informações de testemunhas, o homem agrediu fisicamente o filho, a esposa e a sogra, que se queixava de fortes dores no ombro. Uma ambulância foi solicitada e encaminhou as vítimas ao hospital.

Questionada sobre as agressões, a vítima, de 25 anos, relatou à PM que, ao chegar em casa, notou que seu filho, de um ano, apresentava escoriações no rosto e indagou o suspeito sobre o motivo dos machucados. Em seguida, o homem começou as agressões.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por estupro vulnerável no sul do estado

A vítima informou que o agressor desferiu socos contra o bebê e o arremessou por duas vezes no chão, além de desferir socos e chutes nela e em sua mãe, que, após passar por exames, teve a confirmação de fratura na clavícula.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA