CUIABÁ

MATO GROSSO

Politec de Sorriso procura por familiares de vítima de homicídio

Publicados

MATO GROSSO

A Gerência Regional da Politec de Sorriso procura por familiares de um homem identificado tecnicamente como Claudeonor Ferreira dos Santos, de 51 anos de idade, cujo corpo encontra-se na unidade.

Ele foi vítima de um homicídio ocorrido na praça da Vila Monte Alto, em Itanhangá (MT), no dia 05/04/2024.

Claudenor é filho de José Ferreira dos Santos e Enaura Rodrigues dos Santos.

O comparecimento de familiares é necessário para dar seguimento aos procedimentos legais de liberação do corpo da unidade.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (66) 3544-4358. O IML de Sorriso está localizado na Rua Rio de Janeiro, Lote 41-EF-1, Bairro Benjamin Raiser.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine-MT disponibiliza mais de 3 mil vagas nesta semana
Propaganda

MATO GROSSO

Projeto Social Bombeiros nas Escolas leva orientações a alunos em Alto Araguaia

Publicados

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta terça-feira (21.05), uma palestra sobre segurança e primeiros socorros na Escola Estadual Maria Auxiliadora, em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá). Esta foi a 2ª edição do Projeto Bombeiros nas Escolas na instituição de ensino.

O projeto Bombeiros nas Escolas é uma iniciativa do Comando Regional II (CRBM II), realizada pelo 1° Núcleo Bombeiro Militar de Alto Araguaia. O objetivo é integrar o CBMMT e a comunidade escolar, além de capacitar os estudantes para enfrentar situações de risco.

Participaram da ação 96 alunos dos 6º e 7º anos, que aprenderam sobre prevenção de acidentes, como agir em situações de emergência e técnicas de Reanimação Cardiopulmonar (RCP).

O palestrante, soldado BM João Oliveira, ressaltou a importância de orientar os estudantes para que saibam como agir com segurança em casos de emergência.

“Ministrar palestras sobre RCP para as crianças e adolescentes é uma iniciativa vital para salvar vidas, aumentar a conscientização e empoderar as novas gerações. Além disso, ensinar os estudantes pode criar um efeito cascata, onde o conhecimento e habilidades que elas adquirem durante as palestras são passados para amigos e familiares com quem convivem”, disse o soldado.

Leia Também:  Seduc-MT promove concurso de vídeo entre estudantes da rede estadual com tema "uniformes escolares"

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA