CUIABÁ

Turismo

Projeto visa tornar Paraty um destino referência para comunidade LGBT+

Publicados

Turismo

source
Logotipo do PARATODES
Divulgação

Logotipo do PARATODES

O Paraty Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Paraty, no Rio de Janeiro, lançou a campanha PARATODES Paraty, cujo objetivo é transformar a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro , em em um destino referência para turistas LGBTQIAP+ nacional e internacionalmente. O presidente da associação, Sebastian Buffa, diz que “essa campanha transforma, repara e projeta a região no cenário global como um destino turístico contemporâneo, humanizado e acolhedor. Queremos promover a diversidade e inclusão para todes. No Convention muitos associados LGBTQIAPN+ estão desenvolvendo uma série de ações sobre esse tema”. 

Uma das intenções do projeto também é melhorar a vida de pessoas LGBT que moram na cidade, trabalham e dependem do turismo para sobreviver. “Com extrema relevância como segmento, vamos trazer à diversidade a cidade de forma igualitária, consciente e segura para todes”, ressalta Marcos Paulo, conhecido como Paulino, Secretário de Turismo de Paraty. 

Leia Também:  Países do Leste Europeu continuam a receber turista mesmo com a guerra

A campanha contempla arrecadação de fundos por meio de um financiamento coletivo para ser colocada em prática. As doações podem ser feitas de duas formas: o público pode comprar produtos da marca PARATODES ou se inscrever no processo de capacitação que será realizado dia 5 de agosto – taxa de R$ 220. A segunda forma de ajudar é apoiar a iniciativa com doações livres a partir de R$ 5. Todo valor arrecadado será totalmente revertido para a causa.  Tanto as doações quanto a compra dos produtos podem ser feitas por este site.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Homem faz pegadinha ao espalhar banner de ‘open bar’ em voo; veja

Publicados

em

Por

O passageiro criou um banner que anunciava open bar no avião
Reprodução/Instagram 01.07.2022

O passageiro criou um banner que anunciava open bar no avião

O criador de conteúdo Lucas Monteiro viralizou ao compartilhar um vídeo, nesta quinta-feira (30), em que mostra passageiros da Latam gritando o nome da empresa para ganhar um “open bar” durante o voo que ia de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele criou um banner com todas as características e o logotipo da companhia aérea para dar mais veracidade à pegadinha e conseguiu convencer um grande número de pessoas.

“Esse voo da Latam é o primeiro no sistema open bar. Durante todo o voo serviremos cerveja (nacional ou importada), vinho, vodca e gin, além do nosso tradicional serviço de bordo com refrigerante e água. Caso você queira alguma dessas opções, basta falar em voz alta ‘Latam'”, dizia a mensagem (veja o vídeo abaixo).

Os passageiros receberam a mensagem pelo sistema AirDrop, em que aparelhos telefônicos da iPhone podem receber arquivos por transmissão via Bluetooth. Lucas registrou a pegadinha desde o momento em que começou a espalhar o banner entre os viajantes até o instante em que várias pessoas começaram a gritar “Latam” durante o voo.

“O dia em que eu inventei para o avião inteiro que o voo era open bar. Fiz esse comunicado e mandei para todo mundo. Kkkkk. Quem quisesse o open bar tinha que falar em voz alta Latam. Começaram a falar. Olha a cara da minha namorada, A moça do lado dela também recebeu”, comentou ele no vídeo.

Até o momento, as imagens já foram vistas por mais de 2 milhões de pessoas somente no Tiktok e mais outras 80 mil no Instagram. Nos comentários, internautas acharam a pegadinha genial e disseram que estava rindo muito com a ideia do criador de conteúdo.

“O limite… Ele não existe. Continua”, recomendou uma seguidora. “Estou perdida nesse vídeo. Não estou aguentando”, se divertiu mais uma. “Eu já me vi gritando Latam nesse vídeo”, confessou outra. “O problema desse vídeo é que ele acaba”, falou mais uma.

Leia Também:  Amin defende debate maior sobre projeto que pune crimes contra honra

Ainda durante um voo, um comissário de bordo acalmou os ânimos dos passageiros que estavam sedentos pelo suposto open bar e alertou que se tratava de uma pegadinha. “Essa é uma informação fake. É uma pegadinha que algum passageiro está fazendo com vocês. Não tem nada a ver com a Latam. São informações falsas que eles mandam via WhatsApp ou Bluetooth para outros celulares. Não é verídico”, finalizou.

A empresa Azul Linhas Aéreas aproveitou o embalo e lançou uma nova campanha de marketing em sua rede social (veja abaixo) dizendo “mensagem nova para você: na azul tem open de snacks em todos os voos… e você nem precisa gritar”.

O passageiro criou um banner que anunciava open bar no avião
Reprodução/Instagram 01.07.2022

O passageiro criou um banner que anunciava open bar no avião




Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA