CUIABÁ

TECNOLOGIA

Amazon conclui compra da MGM e filmes chegarão ao Prime Video

Publicados

TECNOLOGIA


source
MGM é comprada pela Amazon
Reprodução

MGM é comprada pela Amazon

A compra da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) pela Amazon, anunciada há quase um ano , foi oficializada nesta quinta-feira (17). Com isso, os títulos da produtora chegarão à plataforma de streaming Prime Video.

O acordo foi fechado em torno de US$ 8,45 bilhões e foi aprovado por órgãos da União Europeia. De acordo com as autoridade financeiras do bloco, a união das empresas não traz problemas de concorrência para o mercado audiovisual.

“A MGM foi responsável pela criação de alguns dos filmes e séries de televisão mais conhecidos e aclamados pela crítica do século passado. Estamos ansiosos para continuar essa tradição à medida que avançamos neste próximo capítulo, reunindo-nos com a grande equipe da Prime Video e Amazon Studios para fornecer ao público o melhor entretenimento nos próximos anos”, declarou Chris Brearton, diretor de operações da MGM.

Leia Também:  Lei destina R$ 6,41 bilhões para compra de vacinas contra Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TECNOLOGIA

WhatsApp vai permitir recuperação de mensagem apagada

Publicados

em

Por

WhatsApp terá novo recurso
Unsplash/Mourizal Zativa

WhatsApp terá novo recurso

O WhatsApp está desenvolvendo um recurso que permite que usuários revertam a exclusão de mensagens. A descoberta foi feita pelo WABetaInfo, que encontrou a novidade na versão beta (de testes) do mensageiro.

O recurso funciona de forma similar à opção de desfazer o envio de um email no Gmail. Assim que uma mensagem é excluída (seja para você ou para todos), aparece um aviso flutuante na parte inferior da tela escrito “mensagem deletada” e um botão de “desfazer”.

É possível desfazer a ação apenas por alguns segundos, já que o aviso flutuante some da tela rapidamente. A novidade pode ser bastante útil, por exemplo, para quando um usuário exclui uma mensagem apenas para si por engano, quando ela deveria ser excluída para todos na conversa.

Por enquanto, o WhatsApp não confirmou oficialmente a criação do recurso. Por isso, não é possível saber se a novidade será liberada para todos os usuários e nem quando isso poderia acontecer.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA