CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

POLÍCIA

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de homicídio de advogado em Arenápolis

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende mulher com tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

Publicados

em

Por

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 59 anos por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (16.04), em Cuiabá. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de pasta base de cocaína e materiais para fabricação e venda dos entorpecentes.

A equipe da Força Tática foi ao bairro Jardim Vitória para verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma casa da região. No endereço informado, os militares encontraram e abordaram três homens e uma mulher, que não estavam com nenhum material ilícito.

A mulher afirmou ser dona da residência, mas negou a prática de tráfico de drogas no local. Com autorização da suspeita, os militares realizaram busca dentro da casa e a Força Tática encontrou quatro tabletes de drogas escondidos debaixo de um sofá, sendo que uma estava dentro de uma vasilha de plástico. 

Na continuidade das buscas, também foram encontradas três porções de ácido bórico e materiais para embalagem e venda das drogas. Questionada sobre as drogas, a suspeita confessou ser responsável pela distribuição e que enviaria os entorpecentes para o Estado do Espírito Santo.

Leia Também:  Dupla é flagrada com ecstasy e cocaína e tenta fugir para rio, mas é capturada em Rondonópolis

Com o encontro do material ilícito, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA