CUIABÁ

MUNDO

Mulher e seus dois cães morrem atingidos por raio na Califórnia

Publicados

MUNDO

source
Equipes de resgate não conseguiram reanimar a mulher atingida por um raio, na Califórnia
Reprodução – 23.06.2022

Equipes de resgate não conseguiram reanimar a mulher atingida por um raio, na Califórnia

Uma mulher e seus dois cães morreram após serem atingidos por um raio, durante uma caminhada matinal. De acordo com Steve Carmona, representante da administração central da cidade de Pico Rivera, na Califórnia (EUA), a mulher passeava com os cães no Distrito de San Gabriel, na manhã de quarta-feira, quando foi atingida.

A polícia e as equipes de emergência foram acionadas por moradores da região por volta das 9h. A vítima e os animais foram encontrados caídos próximo a duas movimentadas avenidas. Os socorristas tentaram reanimá-la e a seus cães, mas sem sucesso.

O incidente ocorreu num período em que tempestades de raios estão passando pelo sul da Califórnia. Após o caso, a prefeitura local alertou os moradores para ficarem dentro de casa, evitando passeios a pé, até que as tempestades se dissipem.

Na última vez que um relâmpago fatal foi registrado no sul da Califórnia, em 2014, um rapaz de 20 anos acabou morrendo também. As informações são do site Metro.com.uk.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Putin admite, pela 1ª vez, que teve navio afundado pela Ucrânia

Publicados

em

Por

Putin admitiu pela primeira vez que Ucrânia afundou navio russo
Reprodução / Record News – 31.03.2022

Putin admitiu pela primeira vez que Ucrânia afundou navio russo

Pela primeira vez, a Rússia admitiu que um de seus navios de guerra foi afundado por um ataque da Ucrânia ao falar neste domingo (3) sobre a remoção dos restos da embarcação para evitar uma explosão.

Segundo uma mensagem postada no Telegram por um funcionário nomeado por Moscou para a Ucrânia Meridional, Vladimir Rogov, e obtida pela “BBC”, a Rússia afirma que conseguiu recuperar “um grande navio para desembarque que foi afundado” no porto de Berdyansk. A remoção foi necessária “para prevenir a detonação das munições a bordo”.

Ainda conforme Rogov, o navio foi atingido por mísseis balísticos Tochka-U e seus restos agora serão transportados para a Crimeia.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG

Leia Também:  Mulher Melão inova em ensaio provocante na cozinha: “Gostei da vibe misteriosa!”

A embarcação citada é a Saratov, que foi alvo de um ataque ucraniano no porto local em 24 de março deste ano. À época, Kiev informou que sete mísseis tinham sido disparados contra o local causando danos à infraestrutura portuária e afundando um navio.

Porém, Moscou sempre negou que os ucranianos tivessem atacado qualquer embarcação russa.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA