Suspeito de estelionato é preso após golpes em vendas de casas e carros

Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam nesta terça-feira (30.07) E.V., 36 anos, por estelionato, depois que ele foi acusado de aplicar golpes em vendas de imóveis e veículos.

De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas procuraram a Polícia Militar relatando serem vítimas do susposto corretor. Elas relataram terem pago quantias em dinheiro adiantadas pelos bens, porém, após os depósitos, E.V. “sumia” e não mais atendia ligações.

As vítimas levaram uma fotografia do suspeito, que foi reconhecido pelos policiais, por já ter sido preso por ocorrências da mesma natureza. E.V. é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com as informações dadas pelas vítimas, a PM foi até a casa do suspeito, no bairro Goiabeiras, onde encontrou cópias de documentos pessoais e cadernos com anotações de supostos golpes.

Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências que o caso requer.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *