Dobrável Mate X já está em ‘fase final de testes’, diz Huawei

Enquanto o smartphone dobrável Galaxy Fold teve o lançamento cancelado e o retorno às lojas adiado por tempo indeterminado, a Huawei alega que está se aproximando do momento de comercializar o seu modelo dessa categoria, o Huawei Mate X.

Em entrevista ao site TechRadar, o presidente da divisão europeia da fabricante, Walter Ji, confirmou que o aparelho atualmente passa pela etapa de “testes finais”, sem indicar exatamente que tipo de procedimentos ainda faltam ao modelo. Isso também não significa que ele vai necessariamente passar por essas provas e será comercializado imediatamente. Além disso, não há uma data exata para que o dispositivo comece a ser vendido. Entretanto, já estar avançado no processo interno de aprovação é uma boa notícia e um passo largo em direção às vendas.

Imagem: Huawei Mate X

Huawei Mate X

Ji ainda confirmou à página que o Mate 20 X versão 5G começará a ser vendido no Velho Continente ainda em julho, chegando mais tarde a outros mercados selecionados e dependendo da infraestrutura de cada região.

O Huawei Mate X foi apresentado pela gigante chinesa durante a MWC 2019, durante uma conferência em Barcelona no final de fevereiro, e terá conectividade 5G — um recurso ausente no rival Galaxy Fold.

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *