“Boca de fumo” com Pitbull’s é fechada em MT

Na noite desta segunda-feira (24/06), a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km a leste de Cuiabá, realizou a prisão de três pessoas e fechou mais uma boca de fumo.

Conforme o boletim de ocorrência, viatura de área ao realizar rondas ostensivas no bairro Abel Lira se depararam com M.O.S. de 42 anos e F.N.S. de 25 anos, ambos em uma Honda Biz e durante busca pessoal foi encontrado com eles porções de pasta base e de maconha além de R$ 400 reais aproximadamente.

Em entrevista, o suspeito F.N.S. afirmou ter saído de sua residência onde mora com a S.R.E.N. de 18 anos, local já constatado por alvo de denúncias anônimas que dava conta que a referida casa é usada como ponto de comércio de drogas.

Diante das informações levantadas e denúncias as equipes policiais foram até a residência e no local foi avistado pelos policiais que a suspeita S.R.E.N., jogou pelo muro da casa do fundo uma grande porção de maconha, aproximadamente 400 gramas, porções de pasta base, uma balança de precisão e um rolo plástico utilizado para envelopar as porções menores para venda.

A S.R.E.N. abriu o portão da casa e prendeu dois grandes pitbull que faz a segurança da residência. Ao realizar busca na casa foi encontrado mais algumas porções de pasta base e de maconha nos quartos. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Atendimento da PM e posteriormente sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foram entregues com o entorpecente apreendido.

Fonte: Folhamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *