CUIABÁ

FAMOSOS

Angélica é homenageada pelos seus 50 anos no Domingão com Huck: ‘Foi tudo lindo’

Publicados

FAMOSOS

Angélica foi homenageada pelos seus 50 anos no “Domingão com Huck”, neste domingo (19), e algumas angelicats, suas ex-assistentes de palco, fizeram uma apresentação especial cantando o hit “Vou de táxi”: Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcella Bordallo. Elas faziam parte do programa “Milk shake” nas décadas de 80 e 90.

Segundo Luciano Huck, as quatro são muito próximas da mulher. Frequentam a casa do casal e algumas delas ainda estão no meio artístico. Juliana Silveira é atriz. Fez trabalhos na TV Globo como em “Malhação” (2002), na Band na novela “Florebella” e na Record. Assim como ela, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também seguiram a atuação. As duas gravaram vídeos para Angélica que foram exibidos no programa especial.

Geovanna Tominaga também atuou em novelas, mas se destacou por participar de programas como o “Vídeo show”. Em 2019, teve seu primeiro filho e passou a falar sobre maternidade nas redes sociais.

Já Mariana Nogueira é empresária de celebridades. Trabalha com nomes como Paolla Oliveira. Enquanto Marcella Bordallo se tornou especialista em liderança e gestão. Confira:

Leia Também:  Virginia Fonseca exibe shape trincado 2 semanas após o parto: “Meu Deus!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Marília Mendonça comemora aniversário na escola: ‘Meu pitico’

Publicados

em

Por

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), compartilhou nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (8), detalhes da festa antecipada de aniversário do sobrinho, Léo (filho da cantora com o cantor Murilo Huff) na escola. “Primeiro parabéns na escolinha. Meu pitico”, escreveu o tio coruja na legenda. O menino só completa quatro anos no dia 16 de dezembro.

A “rainha da sofrência” morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo a caminho de um show na região de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou detalhes sobre a criação do neto após a morte da filha. Na época, Léo tinha menos de dois anos, mas, de acordo com a avó, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias no Fofocalizando, ele sentiu a perda.

Segundo ela, o menino sente falta de uma figura materna e, ainda que sempre deixe claro o seu papel de avó, Léo já a chamou de “mãe” em algumas ocasiões. “Às vezes ele me chama de ‘vó’, sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de ‘mãe’”, explicou ela no programa. Confira:

Leia Também:  Virginia Fonseca exibe shape trincado 2 semanas após o parto: “Meu Deus!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA