CUIABÁ

ESPORTES

Vôlei: seleção masculina cai diante da Polônia na Liga das Nações

Publicados

ESPORTES

A seleção masculina de vôlei iniciou a segunda semana da Liga das Nações com uma derrota de 3 sets a 1 (parciais de 25/16, 22/25, 25/16 e 25/22) para a Polônia, nesta quarta-feira (22) em Sófia (Bulgária).

Com isto, o Brasil soma o terceiro revés consecutivo na competição, após as quedas diante dos Estados Unidos e da China, em partidas disputadas em Brasília. Após esta derrota a seleção brasileira ocupa a nona posição da tabela, fora da zona de classificação para a fase final, que será disputada em Bologna (Itália).

A Liga das Nações tem a participação de 16 seleções em cada um dos naipes (masculino e feminino). Em 2022, a primeira classificatória tem três etapas com cada time jogando quatro vezes em cada uma delas. Os oito melhores desta fase avançam à final.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sul-Americana: Fluminense define futuro diante do Junior Barranquilla
Propaganda

ESPORTES

Coritiba derrota Fortaleza com gol nos acréscimos

Publicados

em

Por

Em uma partida emocionante, com um gol nos acréscimos da partida, o Coritiba derrotou o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Couto Pereira na noite deste domingo (3), em partida da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após este triunfo em casa, o Coxa se afastou da zona do rebaixamento da competição, pulando para a 12ª posição com 18 pontos. Já o Tricolor permanece na lanterna da competição após o revés, com 10 pontos.

O Coritiba começou a partida com tudo, e abriu o placar com 1 minuto de bola rolando. Alef Manga avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Léo Gamalho cabecear com estilo.

O Fortaleza só conseguiu reagir após o intervalo, quando o técnico Juan Vojvoda realizou mudanças que deixaram sua equipe mais perigosa na frente. E a situação do Tricolor melhorou ainda mais aos 38 minutos, quando o lateral Nathan foi expulso pelo juiz, em decisão tomada com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

Leia Também:  Bruno Soares sobra na estreia de duplas do Torneio de Roland Garros

E bastou um minuto para o Fortaleza chegar ao empate, em gol de cabeça do zagueiro Habraão após cruzamento de Romarinho.

E quando tudo parecia correr para um empate, o Coritiba conseguiu arrancar a vitória já nos acréscimos com José Hugo após uma grande arrancada.

Triunfo do Coelho

Quem também venceu na noite deste domingo, mas por 1 a 0, foi o América-MG, sobre o Goiás no Independência graças a gol de Henrique Almeida.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA