CUIABÁ

ESPORTES

Na Arena Barueri, Santos FC empata com o Ceará

Publicados

ESPORTES

A próxima partida do Peixe será pela Conmebol Sul-Americana, na terça-feira (24), diante do Banfield-ARG, na Vila Belmiro, às 19h15.

O jogo
A primeira boa chance do time santista na partida ocorreu aos 12 minutos. Marcos Leonardo vence a marcação na velocidade, mas chuta pela rede do lado de fora.

No ataque seguinte, o Ceará respondeu, mas o goleiro João Paulo estava pronto para fazer sua primeira defesa no jogo.

Aos 26 minutos, Vinícius Zanocelo enfileira os marcadores e toca para Marcos Leonardo, quase na marca do pênalti. O camisa 9 chuta com perigo, e a bola passa próxima a trave esquerda.

Dez minutos depois, Léo Baptistão bate forte da entrada da área e o goleiro faz a defesa em dois tempos.

Na sequência, Zanocelo recebe de Madson, que também chuta firme de fora da área, e o goleiro faz outra defesa.

Aos 4 minutos, já da segunda etapa, Zanocelo toca para Léo Baptistão, que arrisca próximo da área, mas a bola passa por cima do gol.

Leia Também:  Sul-Americana: Atlético-GO supera altitude e empata para avançar

Três minutos depois, Léo Baptistão recebe lançamento de Julio, que prontamente toca para Angulo, mas o atacante perde o gol.

O Peixe balançou as redes aos 11 minutos, com Léo Baptistão, mas o árbitro invalidou o gol após verificação no VAR.

A equipe santista continuou em cima do seu adversário, e as mudanças do treinador Fábian Bustos fizeram o time ficar ainda mais ofensivo.

As investidas continuaram até o fim da partida, mas o 0 a 0 não saiu do placar.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 0 x 0 Ceará SC
Local: Arena Barueri, em Barueri, São Paulo.
Data: sábado, 21 de maio de 2022
Horário: 18h30
Público: 25.797 pagantes
Renda: 1.038.325,00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Adriano de Assis Miranda
Cartões Amarelos: Jhojan Julio (SFC); Rodrigo Lindoso (CSC)
Cartão Vermelho: Richard Coelho (CSC)
Santos FC: João Paulo; Madson (Lucas Braga), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Sandry) e Angulo (Rwan); Jhojan Julio (Ricardo Goulart), Léo Baptistão (Lucas Barbosa) e Marcos Leonardo.Técnico: Fábian Bustos
Ceará SC: João Ricardo; Michel (Luiz Otávio), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard Coelho e Lima (Nino Paraíba); Mendoza (Iury Castilho), Zé Roberto (Cléber) e Erick (Richardson) Técnico: Dorival Júnior

Leia Também:  Programa Palavra Literária conta a história de Santiago Santos

fone: https://www.santosfc.com.br/na-arena-barueri-santos-fc-empata-com-o-ceara/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Coritiba derrota Fortaleza com gol nos acréscimos

Publicados

em

Por

Em uma partida emocionante, com um gol nos acréscimos da partida, o Coritiba derrotou o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Couto Pereira na noite deste domingo (3), em partida da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após este triunfo em casa, o Coxa se afastou da zona do rebaixamento da competição, pulando para a 12ª posição com 18 pontos. Já o Tricolor permanece na lanterna da competição após o revés, com 10 pontos.

O Coritiba começou a partida com tudo, e abriu o placar com 1 minuto de bola rolando. Alef Manga avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Léo Gamalho cabecear com estilo.

O Fortaleza só conseguiu reagir após o intervalo, quando o técnico Juan Vojvoda realizou mudanças que deixaram sua equipe mais perigosa na frente. E a situação do Tricolor melhorou ainda mais aos 38 minutos, quando o lateral Nathan foi expulso pelo juiz, em decisão tomada com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

Leia Também:  Cuiabá vence o Fortaleza na estreia da serie A

E bastou um minuto para o Fortaleza chegar ao empate, em gol de cabeça do zagueiro Habraão após cruzamento de Romarinho.

E quando tudo parecia correr para um empate, o Coritiba conseguiu arrancar a vitória já nos acréscimos com José Hugo após uma grande arrancada.

Triunfo do Coelho

Quem também venceu na noite deste domingo, mas por 1 a 0, foi o América-MG, sobre o Goiás no Independência graças a gol de Henrique Almeida.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA