CUIABÁ

ESPORTES

Max Verstappen conquista GP da Espanha de Fórmula 1

Publicados

ESPORTES

Max Verstappen, da RBR, conquistou neste domingo (22) o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. Com esta vitória assumiu a liderança do mundial de pilotos no lugar do monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, que abandonou a prova quando seu carro apresentou problemas no motor.

A segunda posição na prova disputada no Circuito de Barcelona ficou com o espanhol Sergio Pérez, da RBR, enquanto o britânico George Russell, da Mercedes, completou o pódio.

Agora as atenções se voltam para Mônaco, onde será disputado, no domingo (29), o próximo Grande Prêmio da categoria automobilística.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras é melhor e vence Derby por 3 a 0 em Barueri
Propaganda

ESPORTES

Coritiba derrota Fortaleza com gol nos acréscimos

Publicados

em

Por

Em uma partida emocionante, com um gol nos acréscimos da partida, o Coritiba derrotou o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Couto Pereira na noite deste domingo (3), em partida da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após este triunfo em casa, o Coxa se afastou da zona do rebaixamento da competição, pulando para a 12ª posição com 18 pontos. Já o Tricolor permanece na lanterna da competição após o revés, com 10 pontos.

O Coritiba começou a partida com tudo, e abriu o placar com 1 minuto de bola rolando. Alef Manga avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Léo Gamalho cabecear com estilo.

O Fortaleza só conseguiu reagir após o intervalo, quando o técnico Juan Vojvoda realizou mudanças que deixaram sua equipe mais perigosa na frente. E a situação do Tricolor melhorou ainda mais aos 38 minutos, quando o lateral Nathan foi expulso pelo juiz, em decisão tomada com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

Leia Também:  Minas Tênis Clube conquista Superliga feminina de vôlei

E bastou um minuto para o Fortaleza chegar ao empate, em gol de cabeça do zagueiro Habraão após cruzamento de Romarinho.

E quando tudo parecia correr para um empate, o Coritiba conseguiu arrancar a vitória já nos acréscimos com José Hugo após uma grande arrancada.

Triunfo do Coelho

Quem também venceu na noite deste domingo, mas por 1 a 0, foi o América-MG, sobre o Goiás no Independência graças a gol de Henrique Almeida.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA