CUIABÁ

ESPORTES

Luiz Henrique garante vitória do Fluminense sobre o Fortaleza

Publicados

ESPORTES

Graças a um golaço de Luiz Henrique, o Fluminense derrotou o Fortaleza por 1 a 0, neste domingo (22) no estádio do Castelão, e pulou para a 7ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor do Pici permanece na lanterna da competição após a disputa da 7ª rodada, com apenas um ponto conquistado.

Apesar de a equipe das Laranjeiras alcançar a vitória fora de casa no final, a melhor equipe no gramado do Castelão foi o Fortaleza, que acabou parando na boa apresentação do goleiro Fábio.

Um fator que determinou muito a dinâmica da partida foi o gol de Luiz Henrique, marcado pelo jovem atacante logo aos oito minutos de partida. Nathan lançou o camisa 11, que deixou Capixaba no chão com um corte e depois chutou colocado para superar Max Walef.

Com a desvantagem no placar a equipe comandada por Juan Vojvoda se lançou ao ataque, dando espaços para o Fluminense chegar com perigo em jogadas de contra-ataque.

Na etapa final tanto o Fortaleza como a equipe das Laranjeiras balançaram as redes, mas os gols de Moisés, aos sete minutos, e de Cano, aos 29, foram anulados pelo juiz com auxílio do VAR (árbitro de vídeo). Assim, o placar permaneceu inalterado até o fim.

Leia Também:  Grupo de trabalho debate semipresidencialismo com estudiosos sobre sistemas de governo

Os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro apenas no próximo final de semana, com o Fortaleza recebendo o Juventude no sábado (28) no Castelão e o Fluminense fazendo clássico com o Flamengo no Maracanã no domingo (29). Mas antes as duas equipes jogam pelas competições sul-americanas.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Coritiba derrota Fortaleza com gol nos acréscimos

Publicados

em

Por

Em uma partida emocionante, com um gol nos acréscimos da partida, o Coritiba derrotou o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Couto Pereira na noite deste domingo (3), em partida da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após este triunfo em casa, o Coxa se afastou da zona do rebaixamento da competição, pulando para a 12ª posição com 18 pontos. Já o Tricolor permanece na lanterna da competição após o revés, com 10 pontos.

O Coritiba começou a partida com tudo, e abriu o placar com 1 minuto de bola rolando. Alef Manga avançou em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Léo Gamalho cabecear com estilo.

O Fortaleza só conseguiu reagir após o intervalo, quando o técnico Juan Vojvoda realizou mudanças que deixaram sua equipe mais perigosa na frente. E a situação do Tricolor melhorou ainda mais aos 38 minutos, quando o lateral Nathan foi expulso pelo juiz, em decisão tomada com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

Leia Também:  Abel Braga deixa comando técnico do Flu após dois jogos sem vitórias

E bastou um minuto para o Fortaleza chegar ao empate, em gol de cabeça do zagueiro Habraão após cruzamento de Romarinho.

E quando tudo parecia correr para um empate, o Coritiba conseguiu arrancar a vitória já nos acréscimos com José Hugo após uma grande arrancada.

Triunfo do Coelho

Quem também venceu na noite deste domingo, mas por 1 a 0, foi o América-MG, sobre o Goiás no Independência graças a gol de Henrique Almeida.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA