CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo encerra a preparação para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Publicados

ESPORTES


O Flamengo encerrou a preparação nesta sexta-feira (22), no Ninho do Urubu, para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileiro.

O Mister Paulo Sousa comandou uma atividade técnica e tática com os atletas. Aniversariante do dia, David Luiz completou 35 anos e passou pelo tradicional “corredor polonês”. Na parte da tarde, a delegação rubro-negra embarca para Curitiba, local da partida de amanhã.

Flamengo e Athletico-PR já se enfrentaram em 76 oportunidades, com vantagem para o Rubro-Negro carioca. Foram 32 vitórias, 17 empates e 27 derrotas. O último duelo entre os times aconteceu em novembro do ano passado e terminou empatado em 2 a 2, na Arena da Baixada, pelo segundo turno do Brasileirão.

Com um jogo a mais que seus adversários, o Mengão segue invicto neste início de campeonato, com dois empates e uma vitória. A equipe de Paulo Sousa soma cinco pontos e é a atual terceira colocada da competição nacional.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-enfrentar-o-athletico-pr–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

  Jogo de Flamengo e Barcelona deve ser adiado devido aos casos de Covid na equipe Rubro-Negra

Leia Também:  Faixa-Preta, novo quadro do Stadium, estreia nesta quarta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Copa do Brasil: Timão confia na virada contra Atlético-GO para avançar

Publicados

em

Por

Eliminado da Copa Libertadores da América, derrotado na última rodada do Brasileirão pelo arquirrival Palmeiras e precisando de uma vantagem de três gols para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Assim o Corinthians entra em campo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de desvantagem que se classifica. Se o Timão devolver a diferença de dois gols, vamos para a disputa de pênaltis.

A missão da equipe paulista é muito difícil, mas, mesmo pressionado, o técnico Vítor Pereira saiu de campo após a derrota para o Palmeiras confiante no futebol corintiano e na virada.

“Nós temos que criar situações de gols e fazer gols. Não podemos ficar em branco como ficamos hoje (contra o Palmeiras). Com a mesma determinação, com a mesma coragem com que jogamos, será a motivação, a força como vamos encarar o jogo, sabendo que temos que marcar gols e não permitir gol nenhum. Sinceramente, eu acredito que vamos dar uma boa resposta”.

Do outro lado, Jorginho não quer deixar o rendimento do Atlético-GO cair. O técnico sabe que, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, a classificação ainda não está garantida.

Leia Também:  CRB vence o londrina e dorme fora do Z-4

“O mais importante é que a gente entre entendendo o jogo, o quanto será difícil. É um jogo não só contra uma equipe mas muita qualidade técnica, mas também um jogo que se torna uma guerra. A gente tem que ir para os confrontos muito bem preparado, ganhar os confrontos, as divididas, a gente não ser apenas uma equipe organizada, ousada, mas também uma equipe corajosa. Acho que jogando dessa forma a gente tem possibilidade de passar dessa fase”.

Quem passar do confronto entre Corinthians e Atlético-GO enfrenta Fluminense ou Fortaleza na semifinal. O tricolor carioca venceu a partida de ida por 1 a 0, no Castelão (CE).  

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA