CUIABÁ

ESPORTES

atletas dão sequência na recuperação de olho no Internacional

Publicados

ESPORTES

Nesta quinta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para dar sequência aos seus respectivos tratamentos e treinamentos.

O goleiro Cássio, que foi substituído no fim do primeiro tempo na vitória do Timão diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. Já Júnior Moraes, que sofreu com uma alergia nos últimos dois dias, segue medicado.

Os atletas relacionados para a partida de ontem (11) se reapresentarão, para treino e viagem a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (13).

O Corinthians enfrenta o Internacional, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-atletas-dao-sequencia-na-recuperacao-de-olho-no-internacional

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceará derrota Palmeiras para assumir liderança do Brasileiro
Propaganda

ESPORTES

Luiz Henrique garante vitória do Fluminense sobre o Fortaleza

Publicados

em

Por

Graças a um golaço de Luiz Henrique, o Fluminense derrotou o Fortaleza por 1 a 0, neste domingo (22) no estádio do Castelão, e pulou para a 7ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor do Pici permanece na lanterna da competição após a disputa da 7ª rodada, com apenas um ponto conquistado.

Apesar de a equipe das Laranjeiras alcançar a vitória fora de casa no final, a melhor equipe no gramado do Castelão foi o Fortaleza, que acabou parando na boa apresentação do goleiro Fábio.

Um fator que determinou muito a dinâmica da partida foi o gol de Luiz Henrique, marcado pelo jovem atacante logo aos oito minutos de partida. Nathan lançou o camisa 11, que deixou Capixaba no chão com um corte e depois chutou colocado para superar Max Walef.

Com a desvantagem no placar a equipe comandada por Juan Vojvoda se lançou ao ataque, dando espaços para o Fluminense chegar com perigo em jogadas de contra-ataque.

Na etapa final tanto o Fortaleza como a equipe das Laranjeiras balançaram as redes, mas os gols de Moisés, aos sete minutos, e de Cano, aos 29, foram anulados pelo juiz com auxílio do VAR (árbitro de vídeo). Assim, o placar permaneceu inalterado até o fim.

Leia Também:  CRB garante última vaga nas semifinais da Copa do Nordeste

Os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro apenas no próximo final de semana, com o Fortaleza recebendo o Juventude no sábado (28) no Castelão e o Fluminense fazendo clássico com o Flamengo no Maracanã no domingo (29). Mas antes as duas equipes jogam pelas competições sul-americanas.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA