CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pedro Sampaio apoia Anitta e vai contra ataques de Zé Neto e Cristiano

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Reprodução/montagem

“Eu amo a Anitta”, diz Pedro Sampaio em show

O DJ Pedro Sampaio demonstrou apoio a Anitta em um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita no mesmo palco em que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltou a tecer críticas à cantora na última quinta-feira (19).

“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta”, afirmou Sampaio ao público em um determinado momento do show. O momento foi acompanhado de gritos do público e seguido de uma versão remix de “Envolver”. O DJ chegou a tentar fazer a coreografia da música, que viralizou nas redes sociais nos últimos meses. “Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente”, escreveu Pedro ao postar o momento em seus stories no Instagram.

Leia Também:  Kaleb Capitão cativa o público com seu jeito diferente de fazer música

No show de Zé Neto e Cristiano, a cantora foi hostilizada pelo público: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. “Não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, afirmou Zé Neto. “Que um dia só na vida [Anitta] calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro, e ver que a vaca não dá leite. Tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, acrescentou. Antes das declarações em Dourados, a dupla já havia feito críticas à cantora em um show em Sorriso, em Mato Grosso.

No último sábado (21), o  sertanejo afirmou que “nunca quis instigar o ódio” . “Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saibam que eu não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria dizer que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse”, afirmou Zé Neto no Instagram.

Leia Também:  Prefeito inaugura creche no Residencial Bispo Pedro Casaldáliga

O sertanejo afirmou ainda que só estava protegendo os trabalhadores do agronegócio. “Peço desculpas a quem entendeu errado. Em algumas coisas eu confirmo o meu ponto de vista, e outras não. A gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem sua opinião. A gente tá representando música, o que a gente sabe fazer de melhor”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  PF faz operação contra fraude em licitações no governo de Rondônia

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA