CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Karine Teles se despede de Madeleine, de “Pantanal”, com declaração

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em
Instagram/Reprodução

Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em “Pantanal”

Karine Teles postou uma foto com Bruna Linzmeyer para agradecer a parceria em “Pantanal”. As atrizes dividiram o papel de Madeleine, personagem que morreu no capítulo desse sábado (21) num acidente de avião .

“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, (Papinha, Noa, Beta, André, Thomáz, Walter, Marie, Angra, Pedrinho, Alice, Bia e tantos outres…) ao elenco, (Camila Morgado, sem você Madeleine não seria Madeleine, Caco parceiro, Selma querida, Jesuíta amado, Alanis lindeza, Silvero geninho, Victoria amoreca, Marcos Palmeira, nem sei, Dira deslumbre e todo o elenco sensacional da novela) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem. Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, escreveu Karine em seu perfil.

Em entrevista recente ao GLOBO, Karine falou da sintonia das duas para construir a personagem. O resultado veio principalmente de conversas sobre as emoções e alterações de humor de Madeleine, uma carioca mimada que virou influenciadora digital, profissão que nem existia na exibição original. Karine também pediu que a produção separasse cenas de Bruna para que estudasse na ilha de edição.

“Ficava com a imagem dela na cabeça porque Madeleine tem um apego à juventude. Amadureceu, mas tem o comportamento que tinha na juventude. Achei que se me comportasse como a Bruna, com a energia dela, mas com a minha cara, a minha idade e o meu corpo, a personagem ficaria interessante”, explicou.

Bruna também contou que foi justamente a atenção e a escuta de Karine que fizeram a parceria dar match.

“Karine tem o poder de perceber o que está acontecendo e o que está em jogo. Me desloca para lugares que eu não estava imaginando e que era importante estar. Foi através da escuta dela, tanto com o ouvido como com o olhar, que fez conexões importantes entre as nossas Madeleines.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba quanto Alanis Guillen, a Juma, de 'Pantanal', ganha
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Andréia Sadi destaca que não gosta de ver "Pantanal" ao lado do marido

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA