CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Atriz Narjara Turetta
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Atriz Narjara Turetta

Narjara Turetta estreou na TV aos 5 anos e com 13 já era conhecida nacionalmente ao viver a filha de Regina Duarte em “Malu Mulher”, seriado que marcou época. Numa conversa sobre a fama precoce em seu canal de entrevistas no YouTube, “Me conta aí”, a atriz, hoje com 55 anos, revelou que recebeu uma proposta para posar nua aos 15, quando estava no ar na novela “Baila comigo”, exibida em 1981.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Até convidada para posar nua na ‘Playboy’ eu fui, e quando eu tinha 15 anos. Ainda bem que eu não fiz”, contou Narjara.


Narjara Turetta lembrou ainda que sua carreira foi bem até os 30 anos, mas depois, como a própria disse, “a coisa desandou”. No tempo em que ficou sem trabalho, a atriz chegou a vender coco na Praia de Copacabana.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Eu sempre tive minha mãe por perto, e não tive muitos problemas por ter começado tão cedo. Começar criança só foi ruim para mim porque teve um momento em que pararam de acontecer as coisas para mim. Foi com 30 anos que a coisa desandou, e até os 23 anos eu tive bons papéis”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Proposta prevê auxílio financeiro da União na pandemia às instituições de longa permanência para idosos

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA