CUIABÁ

BRASIL

No DF, homem atropela cinco crianças; três estão em estado grave

Publicados

BRASIL

Na tarde deste domingo (22), cinco crianças, com idades entre 5 e 10 anos, foram atropeladas, enquanto andavam por uma calçada, na cidade de Ceilândia, distante 30 quilômetros (km) da região central de Brasília.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), três delas em estado grave e outras duas apenas com escoriações.

De acordo com testemunhas, o motorista responsável por provocar o acidente dirigia um fox branco e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O homem acabou detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e encaminhando a 15ª Delegacia de Polícia em Ceilândia. Até o fechamento desta reportagem ainda não havia informações sobre se motorista dirigia embriagado.

Edição: Denise Griesinger

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto isenta cervejas sem álcool de IPI por cinco anos
Propaganda

BRASIL

Chuvas em Alagoas matam dois e deixam 40 mil sem casa

Publicados

em

Por

Estado decretou emergência em 51 cidades e mais de 40 mil estão desalojados ou desabrigados
Divulgação/Defesa Civil do Alagoas

Estado decretou emergência em 51 cidades e mais de 40 mil estão desalojados ou desabrigados

A Defesa Civil de Alagoas confirmou, neste domingo (3), duas mortes devido às fortes chuvas registadas no estado nos últimos dias. As mortes foram registadas nas cidades de Coruripe e São Miguel dos Campos.

Segundo as autoridades, outras 40 mil pessoas estão sem casa no estado. Ao todo, 33 mil estão desalojadas, enquanto 6,1 mil estão desabrigadas.

O governo do estado decretou situação de emergência em 51 cidades e prevê que novos municípios devem entrar na lista nos próximos dias. O Palácio República dos Palmares ainda criou um gabinete de crise para gerenciar os efeitos das chuvas no estado.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG

Leia Também:  Surto de hepatite em crianças já tem 228 casos confirmados pela OMS

Cerca de 300 bombeiros participam dos atendimentos aos atendimentos e entregam donativos necessários em abrigos de cidades mais afastadas.

O que preocupa as autoridades, agora, é com a falta d’água. A lama e sujeira da chuva prejudicaram o funcionamento das estações de abastecimento.

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA